Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

domingo, novembro 01, 2009

...

Ontem esteve bom tempo e fui à estação de comboios levantar o meu bilhete para Estocolmo. Vou visitar o meu primo Patrick no próximo fim-de-semana. Cá os bilhetes de comboio compram-se na net e quanto mais cedo se compram mais baratos. Ou melhor, quanto mais próximo da data mais caros - vou pagar 865 coroas (86,5eur!!!) ida e volta. Cá não vai dar para ir passar os fins-de-semana à capital... Aproveitei que estava down-town para passear (estacionei a bicicleta e passeei a pé). Vi montes de sítios giros mas como estava (muito) frio não me apeteceu tirar as mãos dos bolsos. Às tantas armei-me de coragem - tinha de tirar pelo menos uma foto do meu passeio, nem que fosse só para o blog! Mas quando meti a mão na mochila... tinha deixado a máquina em casa. Lamento.
Meti-me num café (estava muito muito frio) e bebi um macchiato gigante que me soube mesmo bem. Também fiz compras. Enfim, nada de interessante para contar.
Hoje ainda menos porque nem saí de casa. Mentira, fui ao laboratório passar as minhas células para um novo meio. Têm de ser passadas de 2 em 2 dias. A propósito, é algo de que tenho de falar com a técnica, porque no próximo fim-de-semana... bem, não sei como é que resolvo isto... talvez dê para as congelar, ou assim... Seja como for, hoje foi a primeira vez que passei células sem ninguém a supervisionar, espero não ter feito borrada. Amanhã saberei se não contaminei os meios todos, e se a incubadora não ficou aberta (significaria estoirar as esperiências do grupo de investigação todo), etc. Amanhã conto. [aiai]
Hoje também fiz mais pão e voltou a correr bem. E limpezas. E mais nada. E não bebi café por isso estou uma autêntica zombie. Amanhã espero ter mais coisas para escrever...

3 comentários:

Janebloom227 disse...

visitar o teu primo patrick... e a je!!! ;)

ah e quanto às células, faz o que toda a gente faz, pede a alguém do laboratório que tenha que lá ir no fim-de-semana para as passar... porque congelar, sinceramente, nunca ouvi!

Carolina/e disse...

lol obrigada :) vou ver a quem posso cravar...
pois, também vou visitar a tu, temos é de combinar isso bem, visto que vou ter mesmo pouco tempo! Vais ter de passar o resto da semana a pensar onde me vais levar a tomar café ;)

mj sousa disse...

Estocolmo!! a Capital mais bela da Europa (a nossa Lisboa e Paris não entram na competição visto não haver imparcialidade lol)!! Adoro Estocolmo Carol!!! Estive 2 vezes, 1 de Inverno outra de Verão e simplesmente AMEI!!!!! Nevou qd estive no Inverno, então, era a única pessoa feliz nas ruas, a rir a olhar p o céu de boca aberta, olhos esbugalhados e tal, tudo c uma cara de frete e eu tao feliz... sim, já tinha mais de 20 anos das duas vezes e tinha ido cantar por isso... nao era criancinha nenhuma, mas mesmo assim... Snow Power!! :b *** beijocas e diverte-te! ***

Arquivo do blogue