Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

segunda-feira, novembro 02, 2009

Esclarecimentos

Já me esquecia de especificar, desde ontem, se Domingo não fiz disparates no laboratório. Está tudo bem :) não fui trucidada ao entrar no lab e tudo me pareceu normal. E as minhas células portam-se bem. Por acaso é agora uma pergunta recorrente que me fazem quando me cruzo com pessoas. Em vez de "olá! tudo bem?" perguntam-me "how are doing your cells?".

Outra coisa é a receita do pão que me foi pedida há uma eternidade:

Aqui está a farinha que uso para o pão - farinha de pão rústico.
Ceci est la farine que j'emploie pour faire mon "pain rustique".



... e aqui está a receita... boa sorte :)
... et voici la recette recommandée pour faire le pain.

1 comentário:

MJ Sousa disse...

ahahahahah!!! ***

Arquivo do blogue