Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quinta-feira, novembro 26, 2009

deve ser do sol...

A entrevista correu bem, pelo menos os 3 professores foram muito simpáticos (ao contrário do que me tinha sido dito), o que fez com que passadas as primeiras perguntas deixei de estar nervosa. No final disseram que estavam muito satisfeitos, portanto tenho alguma esperança... mas prefiro não ter grandes expectativas.
No laboratório as coisas estão a correr bem. Apesar de ter feito alguns disparates (coisas de principiante, pelo que me dizem) os profs estão satisfeitos com a minha franqueza - a parte de eu lhes dizer o que fiz mal e o que tentei fazer para "recuperar" as experiências. Pelos visto os erros são clássicos e é bom eu os estar a fazer agora. Estive a esclarecer alguns pontos das próximas experiências com a minha supervisora e ela diz que faço as perguntas certas, o que também é bom sinal. Até fiz propostas para próximos passos, que foram aceites; resta-me pesquisar como posso aplicá-los na prática...

(Sim, este post é dedicado ao meu ego científico... deixem-me aproveitar agora que está em alta, OK?)

De resto o dia amanheceu com sol:

Eu e a minha bicicleta no sol rasante (não sei se esta palavra existe)...
Mon vélo et moi dans le soleil naissant...

... e a torre de astronomia no mesmo instante. Compare-se esta foto com a que tirei há um mês)
... et la tour d'astronomie au même moment. C'est intéressant de comparer cette photo avec celle que j'ai prise il y a un mois.

Sem comentários:

Arquivo do blogue