Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quarta-feira, novembro 25, 2009

Interview

Amanhã às 10h da manhã vou ter uma entrevista para o tal curso a que me candidatei há semanas. Parece que afinal não é assim tãããão óbvio que vou ser seleccionada - em mais de 100 candidatos entram 20... Devo dizer que estou a stressar um bocado (desde há 2 horas, em que realizei que é AMANHÃ!!!). Enfim, é da maneira que não me esqueço de aparecer lá...

Sem comentários:

Arquivo do blogue