Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, novembro 13, 2009

Stockholm (3)

Hoje tenho pouco para contar, para além do facto de andar cheia de trabalho... já para o meu projecto! Aqui ficam mais fotografias de Estocolmo, de personagens com quem me cruzei :)

Voici encore quelques photos que j'ai prises à Stockholm, cette fois de "personnages" que j'ai croisé pendant ma promenade.






c

1 comentário:

Janebloom227 disse...

Oooolha o sítio onde nos desencontrámos estando mesmo ao pé uma da outra! :D

Arquivo do blogue