Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, dezembro 18, 2009

Neve e Obama...

Estou agora a tentar fazer a mala para a viagem de amanhã. Dá-me a sensação de que faltam montes de coisas, está vazia demais... Era para levar artigos para ir lendo (e já agora escrevendo - é suposto sair daqui algo parecido com uma tese) nas férias, mas no lab não me deixaram. Tive cinco investigadores (pos-docs e principais) a dizer "o quê?! deves estar a achar que os vais ler...!!! nem penses que levas artigos!!" e eu "mas... era só para levar 3 ou 4..." "NÃO. Féria são férias" "ok." Para quê discutir, não é verdade?

A viagem de amanhã... resta ver se realmente vai acontecer... Com a neve há menos comboios - ouvi falar em atrasos de horas - e parece que afinal o Obama só se vai embora amanhã... o que significa fecho da ponte na altura da partida dele (durante algumas horas). E um pandemónio no aeroporto.

Saio de casa de manhãzinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinhazinha, espero esta em Lisboa pelas 18h... a ver vamos.

Sem comentários:

Arquivo do blogue