Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, dezembro 11, 2009

Mais Natal...

Na Terça lá tive a apresentação que correu muito bem apesar de eu estar cheia de sono. Haja café. Mesmo assim acabei por sair do laboratório relativamente tarde, decidi portanto ir jantar fora, numa de me mimar. Fui para um restaurante no centro:

Restaurant où j'ai dîné après ma première présentation de résultats aux chercheurs du laboratoire, qui s'est très bien passée.

Comi lindamente e peguei na bicicleta para voltar para casa. A meio caminho estava um coro amador de senhores e senhoras de meia idade a cantar músicas de Natal em frente à associação de estudantes:


Choeur amateur en face de l'association d'étudiants. Je l'ai croisé en rentrant à la maison après mon dîner.

Era preciso ter um certo amor à camisola, visto que estava imenso frio e ninguém na rua... devíamos ser 10 pessoas a assistir, no máximo. Mas foi um momento muito natalício.

Ontem tivemos o último "journal meeting" do semestre, os investigadores principais (a minha supervisora e um colega) decidiram convidar-nos todos a jantar fora para festejar o sucesso das "journal meeting". Fomos ao "Vespa", restaurante italiano ao pé da estação de comboios, e comi uma pizza :)

Sem comentários:

Arquivo do blogue