Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, outubro 07, 2005

Photos II

Les gens sur la plage, je n'étais pas la seule à venir exprès pour ça. Et mon ombre sur le sable. (That's me!!)


Les galets au bord de l'eau. On les voit mieux à cette heure-là, avec la lumière rasante.


Quelqu'un dans l'immensité... C'est encore un de ces moments où on se sent tout petit.


Mes traces de pas sur le sable mouillé.

1 comentário:

Vicente de Melo disse...

Nas minhas viagens a Africa do Sul, descobri que há lá o costume de ir ver o pôr-do-Sol a praia.Num domingo, por exemplo, algumas pessoas se juntam para lanchar qualquer coisa na praia e "assistir" ao espetaculo. Uns grupos de amigos aqui, uma familia ali ( normalmente a praia nunca está muito cheia: há que ter em conta que a praia está sempre lá, e que nem toda a gente faz este programa). Estas pessoas são conhecidas por Sunsetters. Como despedida, na última viagem que fiz com os meus irmãos, fomos paa a praia. Ficámos lá descansados, a beber um chá ( estava frio), a jogar à batalha naval, e , finalmente, a ver o Sol a por-se em grande, como para que nós não nos esqueçamos dele durante a noite.
Achei piada a este hábito. Ir passar o fim da tarde na praia, independentemente do dia da semana, e ver o pôr-do-sol; ver estes posts, lembrou-me subitamente dessa descoberta. Beijinhos para ti, amiga Sunsetter.

Arquivo do blogue