Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quinta-feira, dezembro 08, 2005

Atrofio natalício

Está-me a apetecer escrever, mas não sei bem o quê… o facto é que não tenho escrito nem lido nada de jeito. E tenho pena… É horrível, não tenho tido tempo para nada. Agora, por exemplo, deveria estar a telefonar a pelo menos uma das 50 000 pessoas que me tentaram telefonar para os anos e que eu não pude atender pelas mais diversas razões… ou a responder às cartas e e-mails… mas não, tou à frente deste ecrã a escrever po boneco. É Nataaal!!!! Infelizmente o meu espírito natalício corresponde a isto: Natal? Resposta: as iluminações da Baixa estão super foleiras. Natal? Resposta: exames em Janeiroooo!!!! Tenho de estudaaaaar!!! Devia mas é pôr-me a escrever postais, pelo menos fazia algo útil.

1 comentário:

Anónimo disse...

Se dizes que as decoraçoes estao foleiras depois confirmo quando chegar ai, mas as de ca (Inglaterra) também não sao melhores. Numa das ruas, no meio das luzes estao os bonecos do Ice Age. Nao vamos tentar perceber.
bjhs Barbara

Arquivo do blogue