Enfim, o problema é que também já não foi a primeira vez. A outra foi na Västgöta Nation. Estava no bar a tentar conseguir pedir uma cerveja. Um daqueles momentos em que parece que só existo se der valentes cotoveladas nos rins da malta que parece que acabou de atravessar o deserto do sahara e que nem olha a meios para conseguir bebida. Um clássico. No meio do campo de batalha, tinha eu conseguido chegar ao balcão, quando acosta ao meu lado um jovem completamente grosso que se põe a falar comigo em sueco com um entusiasmo assustador.
Enquanto me serviam a cerveja expliquei-lhe que não falava sueco. I LOVE YOUR GLASSES!!! gritou-me ele ao ouvido. WHERE DID YOU BUY THEM? THEY'RE SO COOOOOLLL!!! Disse-lhe que tinha sido em Lisboa e fui-me embora com a cerveja (a entornar metade enquanto atravessava e multidão contra a corrente).
Para a próxima tenho de ser mais explícita: NA FÁBRICA NACIONAL DE ÓPTICA!!! TÁJE A BER A SÉ? BAIS PELA DIRETA, SEGUE, SEGUE, SEGUE, E É NA RUA SÃO JOÃO DA PRAÇA NO LADO DIRETO, NA PODE FALHAR!!

2 comentários:
são joão da praça, mais exactamente,tás a ber?
é berdade sim senhoura, bou já corrigire!!
Enviar um comentário