Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, setembro 09, 2005

Imagens de Paris

Na última Viagem que fiz a Paris deu para tirar algumas fotos... esta foi tirada na catedral de Notre-Dame, à noite. Aqui a única fonte luminosa são as velas, e a solenidade das pessoas contribuia para um ambiente de serenidade e algo misterioso...




Esta foto é um fragmento dum quadro de Renoir que vi no Musée d'Orsay, Não me recordo o nome, mas fiquei "flashada" pela expressividade deste gato... Transmite uma sensação de conforto e felicidade que me faz sorrir...

Esta é a vista que tinha do apartamento em que estavamos instalados... Estes telhados e chaminés no fim de tarde lembram-me certos desanhos animados da Walt-Disney como "Os Aristogatos", "101 Dálmatas"...

2 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

Arquivo do blogue