Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sexta-feira, fevereiro 05, 2010

Fofocas

Ele tem uma panca assolapada por plantas de interior. E por vasos - para as plantas. Numa noite de bebedeira explicou-me como irá planear a casa dele. Tem tudo pensado, desde a iluminação à disposição de todas as plantas da casa. Quer muitos quartos porque quer muitos filhos. Mas será um pai ideal, responsável, com valores de respeito mútuo. Também me explicou a educação quer transmitir aos filhos - a que recebeu. Na casa, o quarto dele tem de estar longe dos dos filhos, para estes poderem levar miúdas para casa sem problemas de consciência.
Ela decidiu que já não gosta de homens. São uma seca, é preciso fazer tudo por eles, não se sabem desenrascar. E não quer ter filhos, dado que planeia uma vida de artista, com um atelier, telas, esculturas e olaria. Não quer ter de tomar conta de putos ranhosos e de fazer refeições para um marido indiferente.
Incompatíveis?
Parece que ela quer engravidar. Não quer ter filhos dos quais tenha de tomar conta, mas diz que a gravidez é algo sublime. Será grávida. Nesse caso um pai empenhado seria o ideal... consta que o jovem tem um traseiro jeitoso, e desde quando é que plantas de interior são incompatíveis com esculturas e olaria? Ele já lhe pediu vasos...
FOFOOOOOCAAAAS!! Já tinha saudades disto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue