Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

segunda-feira, março 12, 2007

novo link

Descobri (passados 6 anos... mais vale tarde do que nunca) que o meu cartão de aluna da Academia de Amadores de Música me dá bilhetes grátis nos concertos da Gulbenkian (não sei se é o caso para TODOS mas acho que é pelo menos para aqueles em que toca a orquestra). Decidi portanto manter-me atenta, não só para os concertos (tenho de cultivar mais o meu ouvido musical) como para as conferências (nomeadamente as de ciências): acrescentei um link para a agenda da Fundação Calouste Gulbenkian no fim da página. Para ter um blog mais culto.
(tirei o logo da página: http://www.gulbenkian.org/agenda_actividades.asp)

Sem comentários:

Arquivo do blogue