Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

domingo, outubro 10, 2010

Outono [ou eu de novo a falar do tempo e das cores e tal, coisa mai linda... temos pena!]

O Outono em Lund deste ano está com o mesmo charme do ano passado (com cores e grizú - as mínimas começam a aproximar-se dos 0ºC...), embora eu agora tenha outras vistas neste meu bairro novo. Por acaso tem a vantagem de ser uma espécie de parque, o que torna mais interessante o passar das estações.

É esta a vista da minha janela:
Vue depuis la fenêtre de ma chambre:


Nevoeiro
Brouillard



Passeio
Promenade

1 comentário:

Janebloom227 disse...

Fotos lindas! Adoro as do nevoeiro... Mas Cambridge e mais bonito :P

Arquivo do blogue