Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quinta-feira, abril 29, 2010

Valborg


Amanhã é dia de Valborg. Ainda bem que avisam, porque eu até tinha previsto adiantar trabalho - queria ter resultados de jeito para o lab meeting da próxima terça.

Valborg... aqui está o que ouvi nos últimos dias: celebração da Primavera, o maior pic-nic da Suécia (?). Vai o povo todo de Lund com toalhas e comida para o parque municipal. Logo pelas 8h da manhã é suposto estar tudo esparramado na relva a beber champanhe. A partir daí é comer e beber... até cair para o lado. A meio da tarde aparecem voluntários a limpar e a acordar os bêbados, que se levantam e vão para as diferentes "parties" organizadas em corredores, apartamentos estudantis, nations (claro!), até ao amanhecer.

No que me diz respeito, vou para o lab de manhã (queria MESMO adiantar trabalho) e pelas 11h-12h vou ser puxada pelos meus colegas (já me avisaram que não me deixam ficar para trás a montar cérebros) para o Parque municipal. O resto não sei, mas queria estar operacional no fim de semana, por isso vou tentar não cometer excessos... depois conto.

Sem comentários:

Arquivo do blogue