Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

sábado, fevereiro 23, 2008

Berna Sousa, esta é para ti!!!

Berna, em Dezembro 2007
Berne, en Décembre 2007






















6 comentários:

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Pedro Lima disse...

Belas fotos Carolina, parabéns !
Gosto de visitar blogs e me encantei com as fotos.

Mitch Bacano disse...

Belas fotos! Qual tipo de camara fotografica é que usas? Usas alguma pelicula em especial?
Beijinhos

Carolina/e disse...

Uma Nikon de há 3000 anos (não a tenho aqui para te dizer o modelo exactamente, só sei que o meu pai a comprou em 1987). O rolo é de 400asa, são os que costumo usar.

Bernardo Sousa disse...

Obrigado!=)
Não percebi ao princípio porque era para mim, mas bastou puxar um bocadinho pela cabeça e lá se fez luz. Agora só falta aqui uma bela fotografia da Av. de Berna.
Fico contente que tenhas retomado o blog, já não vinha aqui há muito tempo.
Beijinho

Unknown disse...

Olá Carol!!
Estas fotos são lindaaaaaaaaasss.
Às vezes penso que não vale a pena sair de Portugal e conhecer outros países, mas depois, quando vejo estas fotografias, entusiasmo-me tanto que a minha vontade era partir no primeiro avião =)
Bjinhos****

Arquivo do blogue