Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quarta-feira, fevereiro 28, 2007

Novo look... gostam?

É o Público, é a Visão, até o esquisito da esquina!! Já que estão os media todos a mudar (o mundo tornou-se público... cá para mim o mundo são experiências mais nada) eu decidi (reparem no meu libre arbitre) seguir o rebanho. A razão principal foi o facto de as fotografias que publico ficarem sempre mínimas e atrofiadas, agora com este template acho que é suposto ficarem maiores. A ver vamos. Só não gosto é do formato do texto, ficam linhas demasiado compridas. Mas esse detalhe tentarei mudá-lo noutra altura.

1 comentário:

Anónimo disse...

a vida sao experiencias! Bjhs da suiça. Barbara :)

Arquivo do blogue