Que ninguém se sinta obrigado a ler este blog... a sério, só o fiz para ver como é, para publicar aquilo que me vem à cabeça... o que nem sempre é interessante. Ne vous sentez pas obligés de lire ce blog... je l'ai fait uniquement comme expérience, pour publier ce que je considère intéressant. Et tout est relatif. Surtout l'intéressance. Bref, bienvenue à mon blog! Bem-vindos ao meu blog!

quarta-feira, outubro 04, 2006

Não-ditos

Há não-ditos que pesam. Por vezes magoam. São eles que formam uma barreira entre duas pessoas. Acumulam-se com o tempo num muro de gelo, que, como um pé de silvas, se vai desenvolvendo, espalhando, engrossando, cada vez mais eriçado de mal-entendidos, qui-proquos, desilusões, rumores e preconceitos. Perante este obstáculo, é difícil não haver afastamento, a única alternativa à indiferença sendo o sofrimento. Ou então a coragem. Pegar no sabre e romper aquelas silvas, ignorando os picos. Foi o que fizeste. Uma cascata de água quente sobre o muro de gelo. Bastaram meia dúzia de frases para deitar aquilo abaixo, para desfazer os mal-entendidos, os rumores e (quase) todos os outros picos que me escondiam a tua imagem.
Claro que continuam a haver zonas de sombra. Mas se tudo fosse tão claro e vida perdia metade da piada… num quadro tem que haver sombras, nem que seja para dar mais valor à luz...
Seja como for... merci.

Sem comentários:

Arquivo do blogue